Lição 14 - Louvo ao Papai do Céu que me dá amigos

 3º Trimestre de 2018

Objetivo da lição: Levar as crianças a entender que o Papai do Céu lhes dá amigos de verdade.

É hora do versículo: “[...] um verdadeiro amigo é mais chegado que um irmão” (Provérbios 18.24).

Nesta lição, as crianças aprenderão que o Papai do Céu é muito bom. Ele nos ama muito e sabe que a gente precisa ter amiguinhos, por isso o Papai do Céu nos dá amigos! Todos aqui são amiguinhos uns dos outros e Jesus é amigo de todos nós! Êba! Vamos todos nos abraçar em um abraço bem apertado!

Como complemento para esta lição, após realizar todas as atividades propostas no manual do professor, e caso ainda haja tempo, sugerimos que distribua uma folha com a imagem abaixo. Nela há um desenho representando o amor de Jesus pelas crianças. Enfatize mais uma vez que Ele é o nosso maior e melhor amigo.

licao14.bercario.atividade

Deus abençoe a sua aula e os seus alunos!

Verônica Araujo
Editora da Revista Berçário

Prezado professor, aqui você pode contar com mais um recurso no preparo de suas lições da Revista Berçário. Nossos subsídios estarão à disposição toda semana. Porém, é importante ressaltar que os subsídios são mais um recurso para ajudá-lo na sua tarefa de ensinar a Palavra de Deus. Eles não vão esgotar todo o assunto e não é uma nova lição (uma lição extra). Você não pode substituir o seu estudo pessoal e o seu plano de aula, pois o nosso objetivo é fazer um resumo das lições. Sabemos que ensinar não é uma tarefa fácil, pois exige dedicação, estudo, planejamento e reflexão, por isso, estamos preparando esse material com o objetivo de ajudá-lo.  

Cadastre-se e receba ofertas e novidades por e-mail.