Lição 11 - O Livro de Deus conta a História de uma Moeda

4º Trimestre de 2019

Objetivos: Os alunos deverão entender que, para Deus, todos somos preciosos; e compreender que é tarefa de todo cristão importar-se com aqueles que ainda não receberam Jesus como seu Salvador. 

É hora do versículo:O Filho do Homem veio buscar e salvar quem está perdido” (Lc 19.10).

Nesta lição, as crianças irão aprender, através da história da dracma perdida, que todos somos preciosos para Deus; e compreender que é tarefa de todo cristão importar-se com aqueles que ainda não receberam Jesus como seu Salvador. A mulher da história tinha 10 moedinhas guardadas que significavam toda a sua economia. Quando ela perdeu uma única moeda, ela fez questão de procurá-la, mesmo ainda tendo outras nove moedas. Assim são Jesus e o Papai do Céu conosco, Eles não querem que nem um de nós fique perdido que não seja procurado.

Como atividade complementar, após a realização das atividades propostas na revista do aluno e do professor, e caso haja tempo, sugerimos que você imprima a folha abaixo, entregue uma para cada aluno colorir conforme desejar. Reforce que nós somos como moedas preciosas para Deus e por isso cada um deverá escrever o seu próprio nome na moeda que será guardada no cofrinho do Papai do Céu para que não fique perdida. 

cofre licao11 jardim
Deus abençoe a sua aula e os seus alunos!

Verônica Araujo
Editora da Revista Jardim de Infância 

Cadastre-se e receba ofertas e novidades por e-mail.