Errata na Lição 3 Lições Bíblicas Adultos

imagem da errataNo próximo domingo (21), iremos estudar na Classe dos Adultos, a Lição 3 “A Superioridade de Jesus em relação a Moisés”.  A CPAD, tendo em vista o constante aperfeiçoamento editorial, e reconhecendo uma falha de edição, vem a público corrigir os erros que foram publicados na revista LIÇÕES BÍBLICAS ADULTOS PROFESSOR e ALUNO do 1º Trimestre de 2018, na Lição 3, disponibilizando assim em formato PDF esta lição com o texto corrigido dos sub tópicos 2 e 3 do ponto II e subtópicos 2 e 3 do ponto III.
A Revista Digital LBAP, tanto na versão PC, como na versão Mobile recebeu a sua correção em forma online, devendo, portanto cada usuário fazer a atualização da revista no seu aplicativo.
Agradecemos a compreensão e uma ótima aula a todos!

CLIQUE AQUI para baixar o PDF da Lição 3 de Professor.
CLIQUE AQUIpara baixar o PDF da Lição 3 de Aluno.

Lançamento do Livro de Apoio dos Jovens no Sul do País

natalino219igrejaO livro de apoio do primeiro trimestre das Revistas Lições Bíblicas de Jovens, Seu Reino não Terá Fim: a vida e Obra de Jesus no Evangelho de Mateus foi lançado em duas igrejas do sul do Brasil. A primeira foi na quarta-feira (13) de dezembro na Igreja Assembleia de Deus em Jardim Ceccon, Campina Grande do Sul, no Paraná.

 E no domingo (17) de dezembro foi a vez na Igreja Assembleia de Deus em Balneário Piçarras (SC). No domingo, o autor da obra, pastor e doutor Natalino das Neves, foi o pregador da Palavra de Deus. Para o pastor Júnior Santana, vice-presidente da igreja AD em Balneário Piçarras “foi uma honra receber o comentarista das lições da Escola Dominical que nos trouxe uma mensagem maravilhosa de ensinamento e edificação. A igreja foi mais uma vez impactada pela unção de Deus”, destacou o pastor Júnior.

Videoaulas já gravadas

As videoaulas de adultos e de jovens do primeiro trimestre também já foram gravadas no início do mês de dezembro e agora estão em fase de edição final, para irem ao ar logo na primeira semana de janeiro no canal do YouTube CPAD Vídeo. Fique ligado!

IGREJA PARANA NO DIA 14alt

alterado

Fórum é uma das grandes novidades do Portal Escola Dominical

forum

Sabe aqueles temas polêmicos que deixam qualquer professor de cabelo em pé para tirar as dúvidas do seu aluno? Agora eles poderão ser discutidos no Fórum direto no Portal de Escola Dominical e serem opinadas por professores ou alunos da Escola Dominical de todo o mundo.

Funciona da seguinte forma. Basta fazer um cadastro simples e gratuito, e você terá a possibilidade de participar do Fórum. O objetivo deste espaço é tirar dúvidas, promover debates sobre os assuntos mais relevantes e estudados nas salas da Escola Dominical.

Agora você pode falar e ser ouvido por diversas pessoas interessadas pelo mesmo assunto. Faça agora mesmo o seu cadastro no site e participe! Queremos saber a sua opinião. Vamos lá?

Propósito da Epístola

fotodocomentaristadultosparaportalA Carta aos Hebreus ainda hoje é objeto de debates e polêmicas entre os historiadores e teólogos que discutem o seu conteúdo e principalmente quem a escreveu, considerando também que os destinatários foram os judeus convertidos ao cristianismo quemanifestaram a intenção de retornar ao judaísmo por causa da perseguição de flagrada pelo Império Romano. Ela é conveniente, uma vez que o escritor manifestou o desejo de apresentar a mensagem de Jesus como superior e a finalidade da revelação e redenção da parte de Deus através de seu filho. O remetente procura através desta carta demonstrar que as disposições divinas para a redenção vistas na Antiga Aliança cumpriram-se e tornaram-se obsoletas pela encarnação de Cristo e pelo estabelecimento do Novo Concerto, mediante a sua morte vicária. A proposta do escritor baseia-se em três pilares: (1) continuarem a sua caminhada e a sua confissão de Cristo até o fim, (2) prosseguirem com o processo de maturidade espiritual,e (3) não volverem ao estado de condenação caso abandonem a fé em Jesus. O comentarista convidado é o pastor José Gonçalves líder da Assembleia de Deus em Água Branca (PI), vice-presidente da Comissão de Apologética da CGADB, escritor e comentarista da Lições Bíblicas de Adultos da CPAD deste trimestre.

Continue Lendo

Cadastre-se e receba ofertas e novidades por e-mail.