Escola Dominical em Paraíso do Tocantins tem 90% de presença e realizou Concurso Aluno EBD Bom de Bíblia

“Quem participa aprende, é abençoado e cresce espiritualmente. Vale a pena!” Esse é o lema da Escola Dominical na Igreja Evangélica Assembleia de Deus, no Setor Oeste em Paraíso do Tocantins, ministério Ciadseta, tendo como pastor presidente, Hilton Dias de Almeida e como seu dirigente, o pastor Paulo Sérgio Santos.

Desde o ano de 2016, a Escola Dominical vem desenvolvendo um projeto marcante que está motivando toda a igreja. Os professores têm incentivados os seus alunos constantemente e o número de matrículas e aumento da frequência tem crescido a cada trimestre. Ao final de cada trimestre, os alunos participam do encerramento com premiação para os alunos que não faltaram durante os meses. “Eles ganham um troféu e uma foto no mural exposto durante o trimestre seguinte. Aqueles que já têm o troféu recebem outro brinde, como por exemplo: copo personalizado, chaveiro, caixa de chocolates ou a isenção na compra da próxima revista”, explicou o pastor Paulo.

E tem dado muitos resultados positivos. Atualmente existem 145 alunos matriculados distribuídos em cinco classes, e a frequência varia de 80 a 92%. Além das aulas bem dinâmicas, os alunos participam de apresentações, comemorações de datas festivas. O último realizado por eles foi no segundo domingo de dezembro, onde comemora-se o Dia da Bíblia. “Aproveitamos a repercussão do Concurso Nacional Crente Bom de Bíblia da CPAD e realizamos o “Concurso Aluno EBD Bom de Bíblia” com três categorias: Infantil, Adolescentes/Jovens e Adultos. A categoria infantil teve quatro blocos e as outras com cinco blocos. Foi muito divertido e interessante! A igreja está voltada para o Estudo da Palavra e isso é edificante. Glórias a Deus!”, finaliza.   

Cadastre-se e receba ofertas e novidades por e-mail.