Rondônia realiza o 1º Curso de Aperfeiçoamento para Professores de ED

Nos dias de 07 a 09 de dezembro, a Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Buritis (RO), presidida pelo pastor Ely Batista, vinculada a CEMADERON e por esta à CGADB, realizou o seu 1º CAPED (Curso de Aperfeiçoamento de Professores da Escola Bíblica Dominical), com o tema: Capacitando Professores para a Escola Dominical.

cesar 1Este evento contou a participação dos palestrantes: Pb. Kemuel Costa Oliveira de Buritis (RO), ministrando sob o tema: Preparando Professores para a Escola Dominical; Pb. Ailton Sebastião de Souza de Buritis (RO) falando sobre a Orientação de Obreiros para a Escola Dominical; Pr. Silas Rosalino de Queiróz de Ji-Paraná (RO) comentando sobre os Desafios da Escola Bíblica Dominical na Pós-modernidade e o Pr. César Moisés Carvalho, Chefe do Setor de Livros da CPAD do Rio de Janeiro (RJ) ensinando sobre o Marketing Para a Escola Dominical - Um Novo Paradigma da Administração Educacional Cristã em Ação.

Para o pastor presidente, Ely Batista, o primeiro CAPED em Buritis foi um sucesso. “Tivemos quatro palestrantes abençoados e naqueles momentos sentimos o Senhor Deus usando cada um deles para falar-nos da sua palavra. Verdadeiramente foram usados por Deus. Após o CAPED, estamos nos sentindo melhor e mais preparados para a Escola Dominical de 2019. Louvamos a Deus também pela CPAD que nos assistiu em todos os momentos, na pessoa do nosso querido irmão Júlio Cesconi, gerente da filial de Rondônia e toda sua equipe”, relata o pastor.pastor RO

O curso contou com a participação de 452 inscritos e uma grande equipe de voluntários que se empenharam para que o sucesso fosse alcançado. Vários campos vizinhos marcaram presença, entre eles o pastor presidente da Assembleia de Deus de Campo Novo de Rondônia (RO), Josué Pereira e o pastor Vilton Barbosa, presidente da Assembleia de Deus de Rio Pardo (RO).

“O nosso primeiro CAPED foi muito bom. Tivemos algumas dificuldades enfrentadas, mas com a graça de Deus, superamos e nossos objetivos foram alcançados. Tudo pra glória de Deus!”, finalizou o Pb. Jedaias Cesário, organizador do evento.

julio cpadA CPAD também marcou presença com um estande de vendas, com uma ampla variedade de materiais teológicos enriquecedores, inclusive, com sorteios de alguns brindes para os participantes inscritos.

Cadastre-se e receba ofertas e novidades por e-mail.