Projeto Pede pra participar para transformar vem atingindo seus objetivos

Desde o ano passado, a igreja de Jardim Roma (Nova Iguaçu-RJ), filiada a Assembleia de Deus do Ministério Ouro Fino, Comendador Soares, em Nova Iguaçu, vem trabalhando em seu grande Projeto na Escola Dominical chamado: “Pede pra participar para transformar” visando o aprimoramento na área do ensino bíblico e o desenvolvimento de competências, tanto para os alunos quanto para os professores.

internaNesse 1º trimestre de 2019, a igreja teve uma linda experiência, fruto deste projeto. A aluna Giovanna de Souza é uma jovem desenhista e aceitou o desafio de colocar seus talentos a serviço da obra de Deus. “No início do ano, levamos a ela uma proposta de produzir telas que remetessem cada lição, e no fechamento desse trimestre utilizamos estas telas para fazer uma retrospectiva de todas as aulas. Foi muito impactante, edificante para a igreja”, contou o presbítero e professor Ezequiel Silva.

“Quanto mais nos envolvemos no projeto, podemos sentir a mão de Deus sobre nossa Escola Dominical, tem aumentado gradativamente o qualitativo da igreja. Vamos continuar neste ano com este incentivo, proporcionando a todos uma oportunidade de crescerem na Graça e no conhecimento de Deus. Somos gratos ao Senhor por todos os participantes. Que Deus continue com suas mãos sobre nossas EDs do Brasil e no mundo concedendo-nos, graça e força a cada aluno e professor (1 Cor 15.58).”, declarou Ezequiel Silva. Este projeto recebeu todo o apoio necessário do primeiro dirigente da congregação, Pr. Alexandre Soares e o de seu pastor presidente, Isaías Coimbra.

Vale lembrar que este projeto tem como principal objetivo a propagação do Evangelho de Cristo, assim como a qualificação do cristão. Além disto, o programa também tem o propósito de resgatar almas e alcançar aqueles que um dia fizeram parte da ED, e ainda estruturar e edificar nossas famílias em Cristo a partir do ensino sistemático da Palavra.

Cadastre-se e receba ofertas e novidades por e-mail.