Paraíso do Tocantins agradece a Deus pelo sucesso do primeiro trimestre

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus, Congregação Novo Paraíso, no setor oeste, em Paraíso do Tocantins (TO), dirigida pelo pastor Marcos Coelho comemorou o encerramento do primeiro trimestre com chave de ouro! No último domingo de março (31), a Escola Dominical tinha 92% de frequência dos alunos matriculados e mais de 70 pessoas visitando a congregação.  

A programação iniciou às 8h da manhã com um delicioso café da manhã servido para toda igreja. Os comentários da lição foram feitos pelo pastor Marcos Coelho e logo após iniciou as comemorações. Segundo a superintendência da ED, todos os domingos são observados o desempenho das classes em: frequência, visitas e ofertas. Todas as classes, sem exceção, tiveram desempenhos extraordinários, conquistando a estrela de prata que traz o significado de ótimo. Já a estrela dourada representa excelência.

Algumas classes tiveram destaques: A Classe Atalaias do Rei (irmãos) conseguiu a tríplice dourada, esta estrela significa o primeiro lugar nos três itens averiguados naquele dia. A Classe Heroínas da Fé (irmãs) foi a que mais pontuou durante todo o trimestre, além das lembranças que todos ganharam, levaram também medalhas pra destacar o excelente desempenho no trimestre.

Além disso, teve premiação para o aluno missionário, aquele que conseguiu levar mais visitas durante o trimestre. O vencedor foi o Felipe Alves Gama, (campeão do Concurso Crente Bom de Bíblia de 2017, na categoria Adolescentes). Ele trouxe 25 visitantes em todo trimestre. Outra premiação foi para os alunos que não tiveram nenhuma falta no trimestre, chamado de “Canela de Fogo”, foram 30 alunos com 100% de frequência.

“Gratidão! É a palavra que melhor expressa nossos sentimentos e emoções agora. A produtividade da Escola Dominical neste 1º trimestre em nossa igreja, somando para o Reino de Deus foi realmente maravilhosa. As ações de encerramento trimestral validaram as dinâmicas trabalhadas, marcando assim uma ED edificante, evangelística e crescente, haja vista a conversão de vidas que ocorreram na mesma. A Deus toda glória”, finalizou o pastor.

homens materiaaluno campeao materia


crianças ganhando brinde materiaclasse das irmas materia

Cadastre-se e receba ofertas e novidades por e-mail.