AD em Campo Bom realizou o encerramento do primeiro trimestre com muita festa!

No último dia 31 de março deste ano, a Igreja Assembleia de Deus, presidida pelo pastor Pedro dos Santos Dutra, realizou o Encerramento do 1° trimestre da ED em Campo Bom (RS), iniciando às 8h com um variado café para todos os presentes.

O evento foi realizado no Centro de Eventos da Assembleia de Deus de Campo Bom. A direção ficou com os coordenadores gerais: Rafael de Castro, Ajonas Trisch e João Rabelo. Ao todo são 10 coordenadores pedagógicos de todas as classes e faixas etárias. E 146 professores que ministram em todas as congregações do campo. Neste dia do evento tinha mais de 450 alunos presentes de todas as faixas etárias.

“O objetivo geral foi unificar e promover a interação das classes do campo, assim como ascender o ensino e aprendizagem, trocar experiências com professores de outras classes e conhecer um pouco da metodologia docente de cada faixa etária. Somos mais de 750 alunos matriculados em todo o campo e o nosso objetivo é chegarmos a 1.000 alunos até dezembro de 2019”, disse o coordenador Rafael de Castro. 

No dia aconteceram as apresentações de classes desde o Maternal até os Adultos, apresentação de dinâmicas, workshops, louvores, participação da personagem “Lilica” na classe Primários, houve a banca dos juniores, a livraria da ED e muitas atrações. 

As apresentações dos adultos, jovens e adolescentes foram um panorama geral do trimestre de forma dinâmica e interativa com toda a classe: louvores, gritos de guerra e jograis, o que surpreendeu a todos. As classes de Jardim de Infância a Berçário apresentaram louvores e atrações com materiais lúdicos e pedagógicos como interação.

Ainda tiveram brindes para os alunos que foram destaques neste início de ano, sorteio de quatro cursos pedagógicos e também de três cursos de Libras que serão ministrados pela coordenadora Jamile Nunes. “Aproveito para agradecer a todos que amam a Escola Dominical e tiveram dedicação e empenho para nos ajudar a realizar esta linda obra aqui em Campo Bom. Também agradecemos a equipe que trabalhou nos bastidores e em nome do nosso pastor presidente e da Coordenação geral agradecemos a todos os envolvidos nesta magnífica obra até o próximo trimestre!”, finaliza Rafael.

campo bom 1

campo bom 3campo bom 6 campo bom 2

Cadastre-se e receba ofertas e novidades por e-mail.