AD Campo Bom realiza o 1º Seminário de Escola Dominical

A Igreja Assembleia de Deus de Campo Bom (RS), presidida pelo pastor Pedro Dutra, realizou nos dias 28 a 30 de junho, o 1º Seminário de Escola Bíblica Dominical, com o tema: O Professor Como Agente Principal no Processo Educacional. Na ocasião, o pastor e professor Marcos Tuler foi o palestrante, realizando cinco plenárias com assuntos de enfoque na docência cristã. 

pr marcos tulerSegundo o pastor Marcos Tuler “os professores da EBD necessitam planejar suas ações pedagógicas, para alcançar os objetivos e ajudar assim seus alunos a desenvolver as suas competências”, destacou. 

Para os coordenadores gerais da EBD Campo Bom, Rafael de Castro e Jonas Trisch, este seminário foi uma oportunidade para os professores e líderes aprimorarem seus conhecimentos e desenvolverem seus ministérios com excelência, mesmo sendo um trabalho árduo, mas gratificante.

O Seminário contou com mais de 300 participantes, que eram professores de Escola Dominical de todas as classes, inclusive pastores e obreiros. “Louvamos a Deus e agradecemos de coração o empenho e trabalho de todos os professores e coordenadores pedagógicos da EBD de Campo Bom”, ressaltou o pastor Pedro Dutra. 

foto 3

foto 2

Cadastre-se e receba ofertas e novidades por e-mail.