36ª Conferência de Escola Dominical da CPAD – Florianopólis (SC)

A Conferência de Escola Dominical chega a sua 36ª edição. Nesta ocasião a querida cidade de Florianópolis (SC), sediará este evento que coloca em evidência metodologias, práticas e ensino saudável e continuado da Palavra de Deus.

Durante os dias 11 a 14 de Julho, no Centro de Convenções de Florianópolis plenárias, seminários e workshops serão ministrados por pastores, educadores, pedagogos e psicólogos de larga experiência ministerial, como também, plenamente qualificados na área de Educação Cristã.

Nos reuniremos com o objetivo de aprofundar o conhecimento das Sagradas Escrituras e ouvirmos a voz do Espírito Santo. Com a graça de Deus, viveremos momentos de grande aprendizado e trocas de experiências para melhor desenvolvermos o trabalho em sala de aula.

A Escola Dominical é um local de formação. Não apenas do conhecimento bíblico, mas trata-se de uma instituição com foco no crescimento e amadurecimento cristão, onde famílias inteiras aprendem, de forma saudável, sobre as Sagradas Escrituras. Inscreva-se e participe conosco de momentos únicos de aprendizado da Palavra de Deus!

Para participar, é necessário realizar a inscrição no site oficial da COED (https://www.coed.com.br/florianopolis/) e escolher entre as opções sem ou com alimentação, que estão nos valores respectivos de R$270,00 (duzentos e setenta reais) e R$ 392,00 (trezentos e noventa e dois reais). O pagamento poderá ser feito à vista ou de forma parcelada sem juros, no cartão de crédito.

O Centro de Convenções de Pernambuco (Centro Sul) está localizado na Av. Gov. Gustavo Richard, 850 – Centro, Florianópolis – SC.

Para mais informações, entre em contato pelo telefone (21) 2406-7352, WhatsApp (21) 96452-2990 ou e-mail: eventos@cpad.com.br.

Hora de Início

11/07/2024