Assista as Lições anteriores

Lição 3 - Lições Bíblicas Adultos - 2º Trim./2024 - CPAD

Videoaula com dicas para auxiliar na preparação da sua aula de Escola Dominical. Lição 3 – O Céu – O Destino do Cristão – Apresentada pelo Comentarista: Osiel Gomes.

Neste trimestre estudaremos o tema: A Carreira que Nos Está Proposta O Caminho da Salvação, Santidade e Perseverança para Chegar ao Céu Comentarista: Osiel Gomes – Pastor, formado em Teologia, Filosofia, Direito, Pedagogia, Psicanálise e Pós-Graduado em docência do ensino superior, lecionou Hebraico e Grego no seminário Batista. Preside a Igreja Evangélica Assembleia de Deus Campo Tirirical, em São Luís, Maranhão.

Lição 2 - Lições Bíblicas Adultos - 2º Trim./2024 - CPAD

Videoaula com dicas para auxiliar na preparação da sua aula de Escola Dominical. Lição 2 – A Escolha entre a porta estreita e a porta larga – Apresentada pelo Comentarista: Osiel Gomes.

Lição 1 - Lições Bíblicas Adultos - 2º Trim./2024 - CPAD

Videoaula com dicas para auxiliar na preparação da sua aula de Escola Dominical. Lição 1 – O Início da Caminhada – Apresentada pelo Comentarista: Osiel Gomes.