Revista Digital Lições Bíblicas Adultos

A Revista Digital Lições Bíblicas Adultos da CPAD foi criada para facilitar o acesso e fortalecer o entendimento da Palavra de Deus, tornando o estudo muito mais agradável e interativo. Ela pode ser acessada on-line e off-line, em seu Computador e também no seu Dispositivo Móvel (celular ou tablet).
No site cpaddigital.com.br você pode adquirir uma assinatura por um período de 2 anos que, além de dar o acesso a 8 edições da sua revista, o assinante também tem o direito de instalar o mesmo App, tanto em seu celular, no Tablet, como também usar a versão para Computador (Windows), com vários recursos extras (Bíblia, Glossário, Leitura Diária, Avaliação dos alunos, Amostra do livro de apoio, Subsídios e Artigos, sem nenhum custo a mais).
A cada trimestre o assinante terá disponível para download o novo conteúdo da revista. Nos celulares a atualização pode ser automática. Além do conteúdo da Revista do trimestre atual, o assinante tem acesso completo, pelo computador, a todas as revistas digitais Lições Bíblicas Adultos anteriores desde o 3º trimestre de 2011 e, no caso do Aplicativo no celular, desde Janeiro de 2014.

Veja como é fácil fazer a instalação da Revista Digital Lições Bíblicas Adultos com direito a duas lições GRÁTIS:

Você pode baixar e instalar gratuitamente a Revista Digital Lições Bíblicas Adultos Professor direto das Lojas App Store® e/ou Play Store® e/ou também fazer download do arquivo executável para instalar em seu Computador ou Laptop, com direito apenas às duas primeiras lições de cada edição de forma gratuita. O conteúdo parcial da revista fica disponível para download dentro do programa e do App, mas o acesso completo é só para assinantes. Se você ainda não é assinante clique aqui e acesse a nossa Loja Virtual CPAD DIGITAL.

COMPUTADOR – download disponível para Computador (somente com Windows. Não está habilitado para computadores Mac).

CLIQUE AQUI e faça Download do arquivo executável e instale em seu computador. O arquivo está compactado para evitar conflitos com seu antivírus. É preciso descompactá-lo antes de instalar. Com direito a cinco instalações em computadores diferentes ou não.

DISPOSITIVOS MÓVEIS – Disponível para download nas lojas App Store® e na Play Store®.

CLIQUE AQUI para instalar em seu iPhone ou iPad com o sistema iOS®.

CLIQUE AQUI para instalar em seu Celular ou Tablet com o sistema Android®.

Faça uma assinatura por 2 anos da Revista Digital Lições Bíblicas Adultos:

CLIQUE AQUI e faça já a sua assinatura por dois anos na Loja Virtual da CPAD DIGITAL e aproveite os vários recursos da Revista Digital Lições Bíblicas da CPAD. Ao fazer uma assinatura por dois anos, você terá direito a oito trimestres para frente e também aos trimestres anteriores (desde quando começou a versão digital). Depois de concluído o registro poderá acessar (online e off-line) a Revista Digital simultaneamente no Computador e também nos Dispositivos Móveis com sistema iOS e Android. Por se tratar de uma assinatura digital, NADA será enviado pelos correios.

ATENÇÃO!

SE DESEJAR COMPRAR DIRETO NAS LOJAS APP STORE® E/OU PLAY STORE® terá direito APENAS A UMA ÚNICA REVISTA DO TRIMESTRE VIGENTE e o aplicativo estará disponível somente no Sistema Operacional onde foi adquirido. Não libera a versão para COMPUTADOR e não havendo nenhuma interligação, caso o usuário tenha outro dispositivo com Sistema Operacional diferente, nem será preciso colocar (usuário e senha). A venda do aplicativo é feita direto pelas lojas da Apple® e Google® e não temos como interagir neste tipo de pedido.

RECURSOS DO APLICATIVO

• Versão para Dispositivos Móveis

– Todo conteúdo da revista impressa;
– Revistas anteriores;
– Links para as referências bíblicas com acesso ao Texto Bíblico;
– Sumário com link para as lições;
– Calendário de Leitura Diária com compartilhamento nas Redes Sociais;
– Bíblia – Texto Bíblico completo com controle no tamanho das fontes;
– Informações sobre o Comentarista;
– Hyperlinks e muito mais.

• Versão para Computador (Windows)

– Seção Aluno para cadastro e acompanhamento de alunos da Classe de Adultos (anotações, assiduidade, pontualidade etc.)
– Todo conteúdo da revista impressa;
– Revistas anteriores (conforme período em que foram criadas);
– Seleções do Trimestre – basta clicar na capa da revista escolhida;
– Índice – todos os tópicos da revista de cada lição;
– Calendário – Leitura Bíblica Diária;
– Citações Bíblicas – com link para a Bíblia;
– Bíblia – Texto Bíblico completo com controle no tamanho das fontes;
– Opção mostrar (ou não) box com Versículo e/ou Glossário sobre o texto;
– Comentarista – Breves Informações sobre o comentarista;
– Web – Acesso ao Portal CPAD, Site Escola Dominical e Geração JC (necessita estar conectado à internet);
– Ajuda – Manual do usuário.

• Requisitos Mínimos para instalação da Revista Digital Lições Bíblicas Mestre para Computador:

– Pentium IV® ou superior;
– Mínimo de 512 Mb de memória RAM;
– Microsoft Windows VISTA® – Windows 7®;
– Conexão a Internet necessária para o registro de assinante e recursos adicionais;
– Recomendamos conexão banda larga;
– Recomendamos utilizar a última versão dos navegadores abaixo:
– Microsoft Internet Explorer ou superior

Clique aqui, curta e divulgue a página da Escola Dominical no Facebook.
Fique por dentro das novidades, compartilhe curiosidades, tire suas dúvidas e troque experiências.