Ronaldo

Ronaldo Rodrigues de Souza

Diretor Executivo CPAD

“Um dos objetivos da Escola Dominical é alcançar vidas e uma vez que elas forem salvas, sejam aprimoradas e discipuladas através do Ensino da Palavra. E, no final, serão homens e mulheres que levarão o Evangelho a toda criatura.”

Renata

Renata Santos

Editora das Revistas Primários e Juvenis

“A Escola Dominical me apresentou a Jesus quando eu tinha uns 10 anos de idade e minha mãe visitava uma igreja evangélica pela primeira vez. Desde então, a sede em meu coração só aumentou, assim como o meu amor e gratidão ao Senhor por este trabalho, no qual me lancei como voluntária e aluna até o dia de hoje”.

thiago

Thiago Santos

Editor das Revistas Juniores e Pré-adolescentes

“A Escola Dominical corresponde a um espaço de aprendizado e reflexão sobre os diferentes temas bíblicos e doutrinários que são fundamentais para a saúde da igreja. Nela, o aluno aprende a pesquisar, conceituar, relacionar, interpretar e aplicar as Escrituras Sagradas em sua vida cotidiana”

Pastor José Wellington Bezerra da Costa

Pr. José Wellington Bezerra da Costa

Presidente de Honra da CGADB e Presidente do Conselho Administrativo da CPAD

“A Escola Dominical é a oportunidade dada por Deus, para conheceremos melhor a sua Graça. A essência da Sua Força está sediada no poder da Sua Palavra e na Unção do Espírito Santo”.

Verônica Araujo

Editora das Revistas Jardim de Infância e Berçário

“Eu sou fruto da Escola Dominical. Ela foi o meu primeiro contato com o Evangelho e com a Palavra de Deus ainda na infância. Assim, eu sou a prova de que a Escola Dominical é muito importante na evangelização de crianças e adultos.”